13 de jul. de 2013

Novas Makes Eudora

Makes altamente baphonicas, tudo que uma mulher precisa ter!!! Práticas e bonitas, cores perfeitas e acabamentos impecáveis, assim é a nova coleção de maquiagem da Eudora.


Os meus produtos preferidos desse lançamento são: Primer e paleta de corretivos. O Primer é super prático, já tem um pincel aplicador na embalagem, uma textura maravilhosa, apaixonante. E a paleta de corretivos tbm é um show, pra você se sentir segura e poderosa, pois as olheiras e manchas vão desaparecer por conta da combinação de corretivo colorido e corretivo do tom da pele.


Além das bases líquidas que ganharam novas cores (meu demonstrador chegou ontem, são 10 cores, quem quiser experimentar é só entrar em contato) e as mesmas também ganharam a versão compacta, para quem tem a pele mais oleosa. O estojo tem espelho e um compartimento inferior onde se localiza a esponja, um luxo só!


Para finalizar a make e deixar ela sequinha e com toque aveludado, a Eudora inova mais uma vez e lança o pincel com pó finalizador que se adequa a todo tom de pele, controlando o brilho e fechando a make com chave de ouro.


E todas sabemos que pra make ficar impecável a pele tem que estar bem preparada. Para facilitar a nossa vida as embalagens da linha Neo Essens foram reformuldas. O mundo já sabe como eu amo o hidratante para rosto para pele mista e oleosa, que eu não de casa sem ele. E para deixar a pele limpinha pra não dar cravo e espinhas, após o make baphonico, o demaquilante bifásico que é dos deuses.


E ainda tem o lançamento HOT do momento 4 paredes: um massageador que é um lushooooo. cabe na palma da mão, é silencioso e tem a textura de pele. Discreto e lindo.


Bom, esses são os lançamentos de Eudora para esse mês. Quem ainda não conhece a marca, fica de olho no blog e na fanpage que logo logo estarei fazendo um workshop com os prudutos. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário