1 de ago. de 2013

Sumidinha...


Sumidinha nada, sumidassa!!! Deixei o blog as moscas mas estou de repouso, pois fiz uma cirurgia, tempo até eu tenho, mas o problema era inspiração. Essas foram minhas unhas do dia 20 de julho, fiz uma homenagem ao meu gatinho Stark.



Usei o meu amado, querido e venerado esmalte Rosa Candy da Impala, que se tornou meu melhor amigo, aquele para todas as horas... é um nude lindoooooo.


Várias coisas legais aconteceram nesses últimos dias, até modelei denovo (depois de 15 anos) para a propaganda do salão da minha amiga Pitty. Mas depois que ela divulgar eu posto as fotos, ficaram lindas.

Comprei também uma bolsa linda antes de fazer a cirurgia, não encontrei a foto de nenhuma igual e como eu ainda to com aquela cara de repouso, não fotografei com ela ainda. Essa é do mesmo modelo, mas a minha é preta!

Beijos e prometo não sumir por tanto tempo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário