19 de jun. de 2013

É tempo de entrar em forma



Todo mundo já sabe que eu estou de dieta e tentando eliminar todos os quilos que a ansiedade me deu.
Pois bem, sou uma apaixonada por sabores e sofro com as comidas sem graça de dieta, pesquiso várias comidinhas diferentes e que não saiam das recomendações da minha nutricionista.
Uma delas foi o Sunomomo, uma saladinha de pepino japonês que é dos deuses. Postei uma foto no meu face que o sucesso foi tanto que eu resolvi por a receita aqui:



200g de pepino japonês
1/2 xic de vinagre de arroz
1 colher de sopa de açúcar
uma colher de chá de sal
5 kani
gergelim

Rale o pepino no ralador fino (fatiador) e coloque o sal e deixe descansar até tirar um pouco da água. Enquanto isso dissolva o açúcar no vinagre. Pique o kani em pequenos pedacinhos e misture tudo. Fica uma delícia.

E pra entrar no clima da boa forma quero apresentar a coleção fitness da Uprint. São capinhas de celulares que te incentivam a busca de uma vida saudável:
É só entrar no site http://uprint.com.br/categoria/fitness e pedir a sua, o frete é Grátis!

Beijos, beijos e que vamos viver melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário