13 de jun. de 2013

Dia dos namorados




Ontem foi dia dos namorados (novidade! ninguém sabia rs) e resolvi dar um rolê na cidade e mandar uns peixinhos crus pra dentro da barriguinha, rs. Gente, cidade toda LOTADA! Conseguimos um lugar no MORI , fiquei encantada, lá é lindo, tranquilo e delicioso. Fiquei louca com a entrada: Sunomono, um tipo de conserva japonesa de pepino, gergelim e kani. É bão dimais. As mesas estavam ornamentadas de acordo com a ocasião, tinha até vela. Eu recebi uma companhia a mais além do Arthur. Um chaveiro de patinho que diz I LOVE YOU.


Fiz uma make que o Arthur amou, como em casa de ferreiro se usa espeto de pau, não tenho nenhuma foto decente para mostrar, mas prometo que assim que estiver tempo a refaço e posto. Esse foi o esmalte que eu usei. É o Afterglow  da coleção Phenomena da HITS, com uma camada do esmalte preto 01 da Risqué por baixo. Amei!


Outra coisa que eu amei nesse dia dos namorados foi o mimo lindo que eu ganhei de O Boticário. É um um cartão super fofo com um sabonete, um charme.







Nenhum comentário:

Postar um comentário