20 de mar. de 2013

Mudanças


Percebi que mudei tanto por dentro depois que voltei para Uberaba, depois que comecei a namorar o Arthur, que nada mais junto que mudanças significativas no visual. Logo mudarei de casa, vou pra minha casa... eu nem, acredito! Tem umas 3 semanas que eu estou em processo de mudança, mudei corte de cabelo, cor do cabelo, óculos... e isso é para externar mudanças que aconteceram dentro de mim. Agora valorizo mais o tempo que posso passar com os meus filhos, faço mais coisas que me dão prazer e logo colocarei meu corpo em dia também.

  

Corte de Cabelo: Odair Thomas

Óculos aviador de grau: Telefotootica Ótica Foto

Tonalização Rosa: Pitty Cabelo e Maquiagem



Make para passear no shops:   Base Go Matte – Linha Soul – Eudora ,  Make B. Pó Facial, beje claro - O Boticário, Make B. Mineral Blush, Ametista Rosada - O Boticário,  Lápis para Olhos Color & Glow Black Paparazzi - Eudora,  Máscara Incolor Color Trend - Avon, Batom mate Tulip - Eudora.



Não foi só eu quem aderiu ao cabelinho colorido. Eis aqui Maria Clara com as mechas de "Draculaura", rs.

Usamos o tonalizante Keraton Hard Colors na cor Insane Pink.

Um comentário: