28 de fev. de 2013

Floratta Cerejeira em Flor e em Pétalas

Sou uma apaixonada por coisas da cultura japonesa, anime, mangá, vestimentas, culinária e acho lindo aquelas flores de cerejeira e bambus que eles usam em decorações. E foram as flores de cerejeiras que me atiçaram a experimentar a edição limitada de 2 novas fragrâncias do Floratta, do Boticário: Floratta Cerejeira em Flor e Floratta Cerejeira em Pétala. Vou falar o que eu achei de cada um, mas adianto que o Cerejeira em Flor foi o meu preferido! Gosto de perfumes mais doces e após ler isso entendi o porque gostei mais dele, rs.

Floratta Cerejeira em Flor Desodorante Colônia
Família Olfativa: Floriental Fresco
Saída: Mandarina, Frutas silvestres, Damasco
Corpo: Lírio do vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmin, Flor de laranjeira
Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo (leram CARAMELO!!!!)

Floratta Cerejeira em Pétalas Desodorante Colônia
Família Olfativa: Floral Bouquet
Saída: Folhas de Bamboo, Lírio do vale, Acorde especiado fresco, Maçã, Lichia, Pêra, Pimenta rosa
Corpo: Violeta, Acorde de flor de cerejeira, Flor de Osmanthus, Cedro branco
Fundo: Cedro, Sândalo, Musk, Vanila, Fava tonka, Mugo de carvalho

Os dois são deliciosos, o meu namorado preferiu o Cerejeira em Pétalas. Acho que por causa da pimenta rosa, sei lá, mas ele gostou e eu não tenho que discutir. Eles tem um boa fixação e o cheiro não é enjoativo (nem o do docinho), fui trabalhar e ainda cheguei cheirosinha em casa.  O primeiro é mais marcante, o segundo mais fresquinho.


Ficou curiosa? Gostou?

São frascos de 100ml  com preço sugerido de R$ 66,99 (cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário