2 de fev. de 2013

Caixinha da Blush Box - Janeiro






Curiosidade matou um gato, não é isso que dizem? Pois bem, assinei por mera curiosidade e não é que eu gostei!  Adoro experimentar, principalmente produtos de beleza, sei que o meu post está meio atrasado em relação aos das outras pessoas que também receberam a caixa, mas com a correria do final do curso de maquiador profissional, agora que eu pude sentar com calma e conhecer cada produto.
Como eu disse, essa foi minha primeira assinatura, e gostei do que recebi, achei a caixa fofa, o pessoal que monta as caixas são bem cuidadosos e caprichosos, adorei o lencinho vir embaladinho e amarrado com um lacinho poá. Também achei super fofo tudo estar embrulhadinho em papel de seda. Bom, aos produtos:

Gel glitter da New Keus lilás para cabelos e pele: Cheiro gostoso, o gel não é pegajoso, mas não vou usar, mas a Maria Clara, minha filhota, adorou o presente!


Ampola da Dermabel hidrolizado de proteínas: Usarei sim! Adoro experimentar coisas para cabelo!


Sombra cremosa da Vinyx, num tom meio dourado: não gosto de sombra cremosa, mas essa eu vou usar. Tem um cheirinho gostoso e um brilho bem legal.


 Batom da Max Love da cor 161, também gostei muito, estou usando todos os dias, a cor é linda, mas só achei um porém, é sequinho e meio duro ao passar.


Lenços umedecidos da Ricca: Não tem o que dizer deles: LINDOS! Útil e maravilhoso para deixar na bolsa.


Adorei que vieram 2 itens de maquiagem! Vou usar até!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário