26 de jan. de 2013

O curso acabou!!!

Agora é oficial! Sou Maquiadora profissional! (Até rimou, rs) Bom, conhecer a arte de maquiar com os professores Léo Santos e Renato Araújo foi uma honra. Nunca vou esquecer que "as cores tem que conversar entre si" (né, Léo?) e que eu "não posso dar soquinhos" (ouço a voz do Renato, rs). Aprendi muito, o curso acabou ontem e eu já vou sentir falta. Foram 3 meses, 5 dias por semana, convivendo com pessoas maravilhosas que nunca vou esquecer! Uma turma que arrumava qualquer desculpa pra fazer uma festa, como era bom! Também vou sentir muita falta da coordenadora do CRAS Maria dos Anjos, que sempre estava nos surpreendendo com a máquina fotográfica enquanto erámos apenas aprendizes. Deixei de ser aprendiz, mas não de aprender e acho que isso que forma o verdadeiro profissional. E para as minhas colegas de curso vai um recado: Não tenho concorrentes, tenho amigas, as quais não quero me afastar. As que ficaram pelo caminho também deixarão saudade. Essas são as palavras de uma pessoa que está extremamente feliz e triste ao mesmo tempo. Sucesso a todas nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário