23 de jan. de 2013

Detona Ralph

Estou completamente apaixonada!! É isso que eu tenho a dizer sobre o filme. Não é segredo pra ninguém que eu sou louca por games e ver uma história que se passa em um fliperama é mais que uma honra. Ai, nem sei o que dizer, tem que ver. Os personagens centrais vivem em um jogo que está comemorando 30 anos (ai, que saudosismo), daqueles bem antigos, com gráfico em pixels. Mostra também jogos que já existiram como Street Fighter, Sonic, Super Mário e o eterno Pacman, vai dando uma saudade imensa de quando eu ficava doida pra aula acabar e chegar em casa pra poder jogar Super Nintendo. Bom, isso não está muito "mulherzinha", mas a indicação é para família, meus filhos apesar de não conhecerem esses jogos antigos e entender o resgate memorial que esse filme me fez, amaram o filme também. Mas quem não se apaixona por Vannelope Von Schweetz e seu mundo Candy. No Brasil essa fofíssima foi dublada pela Mary Moon, tudo a ver, né? Bom, aproveitando o post, depois vou postar makes inspirados em cada personagem, estou com muitas ideias e louca para colocá-las em prática. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário